sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Passagem na mão!

E não é que meu Deus faz tudo conforme "combinado?

É, minha gente. Chegou a hora! Tenho uma semana pra arrumar as malas! Hoje estava fazendo compras, quando meu telefone tocou e eu ouvi aquilo que todo aspirante a tripulante quer ouvir o mais depressa possível: "Camilla, seu contrato e sua passagem estão aqui na agência, você pode vir aqui pegar."

Mix de sensações... ansiedade, medo, alegria, euforia e um pouco de tristeza por ter q deixar a família e o namorado aqui...tudo em um só minuto. Muito intenso!

Eu estou muito eufórica ainda, mas ainda tenho uma semana... então, esses dias que me resta vou procurar postar aqui algumas coisas que estou "devendo" a vocês. Eu não estava postando antes, não por falta de tempo, mas porque achava que seria sem graça escrever sem ter uma data prevista pra ir e agora que tenho, mãos a obra!

Obrigada pela torcida e continuem com as vibrações positivas.

Te vejo na Grééécia, meu bem....

4 comentários:

Albânia Rocha disse...

UAUUUUUUUUUUUUU TU VAIS PRA GRÉGIA CRIATURA?
APROVEITE TUDO E UM POUCO MAISSSSSSSSSSSSSSSS, ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO.
FELICIDADESSSSSSSSSSSSS
BEIJOS E TE CUIDA

Samara disse...

To feliz por ti Camis!!!! espero que essa rota tenha Barcelona incluida, assim podemos matar um pouquinho a saudade! bjoooooooo e boa sorte na aventura.

Miriam disse...

Filha mande noticias, nao aguento mais ficar sem ouvir sua voz, ou ve-la, todos mandam bjuss fica comDeus....amo muito

Georgina Andrade disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeh conseguiu como previsto rsrs... *\o/*

Postar um comentário