domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das MÃES!

Mãe é mãe e todo mundo sabe.... mãe que é REALMENTE mãe, faz de tudo por um filho, isso é fato...a minha vai além do poder fazer, se ela não consegue, ela dá um jeito. É impressionante como pode uma pessoa se doar tanto à outra...acho que só vou entender quando eu também fizer isso pelos meus filhos.

A minha mãe já foi criticada por muitos, porque ela sempre deixou tudo, a todos e a si mesma, por mim e pelo meu irmão e tenho certeza que ela nunca se arrependeu por isso. Sei que posso não ser a melhor filha do mundo, mas sei que também durante o longo desses 28 anos de existência eu já evolui bastante...

Mamãe, uma mulher incrível, admirada por todos os meus amigos, diga-se de passagem...o sorriso dela cativa a todos, o jeito de dançar, de rir, de falar um monte de besteira que chega até ser engraçado... já me fez passar vergonha? Já...mas e qual mãe não fez? Hoje eu consigo ver a pessoa que ela é, além de mãe...somos muito parecidas e por isso sempre brigamos, mas passa rápido e sei que poderei contar com ela pelo resto da minha vida. Eu daria minha vida por ela e sei que não conseguirei ser a mesma no dia em que a perder.

Mãe, quero te pedir no dia de hoje, que sinto muito por todas as tristezas que fiz você passar, lembre-se daqueles momentos em que te enchi de orgulho e te fiz sorrir..porque são esses momentos seus que serão eternizados em minha mente e meu coração.

Obrigada por ser tudo, mas eu digo TU-DO mesmo, e sempre, e me perdoa por não ter valorizado isso por muito tempo...depois dessa minha experiência longe de você, você sabe o quanto mudei e o quanto te respeito...e TE AMO além de tudo...

"Se você não existisse, eu te inventaria."

Que  Deus te conserve por muito tempo do meu lado e que você conserve o seu sorriso sempre, porque ele é muito, mas muito melhor e mais lindo do que a sua cara emburrada...rsrsrs!

TE AMO MUITO!

Feliz Dia das Mães!!!!!!!

Agora me diz, qual é a mãe que é MÃE de verdade que nem a minha, que viajou mais de 10 horas de ônibus só pra me ver por algumas horas e levar além de muito AMOR, muitas comidinhas gostosas....

Eu e Mamis no navio charlando de pax!



0 comentários:

Postar um comentário