quinta-feira, 9 de maio de 2013

O nosso work é playá!


Agora vão algumas fotos de dentro do navio... trabalhando, meditando, festejando...


Sol se pondo em algum lugar do Mediterrâneo

E na popa...

Meu corredor de trabalho...deck 09

Fugindo da linha de embarque....

Linha de embarque...ta faltando muita gente ai eim...só mamagaia...

Alex, from Madagascar...meu segundo camareiro...adoro!

Minha cabine do primeiro contrato 923

Nametag e crew card...que foto é essa meudeussss!

No balanço do navio...

Meu amigo Agus da Indonésia...sempre separava meu garbage!

Isso é o pé de um tripulante....

Meu capo querido from Honduras... Raul!

Jefrito, assistente do capo...amo!!!

Meu terceiro camareiro querido from Madagascar...Bernard! Ele é uma fofura..

A  lista dos nomes que iam desembarcar, emoção!!!

Levando as toalhas sujas pra laundry...ieeeiiiiii!

Montanha de toalha... lerêee...

Checando minhas malas...os security!

Geral da laundry... tooo muchhhhh ma prend!

Apaga a vela! Happy Birthday onboard!

Pra meus passageiros da Austria muito especiais...

Elefantinho style!

Tartaruguinha...

Isso foi no dia do fim do mundo, EU JURO!

Feliz Natal on board! Nosso amigo secreto...

Comendo pizza... Brasil X Honduras

Meu capo da Grécia....i miss you my kikiriko....

Oxana, a mulher do capo...

Esperando na fila do MiniBar...

Honduras no elevador...

Hum...tá valendo...

Se vocês vissem o antes dessa cama...Jesus, fiz milagre!

Minha primeira assistente...querida Andressa!

Meus amores from Honduras...extrañooooo mucho!

Despedida é assim, a gente rouba champagne na cara de pau e leva pro crew bar como se não houvesse amanhã, porque na verdade não há....kkkkkkkkkk

Saying goodbye! Tchauuuuuu Musica!

A gente se fode, mas a gente se diverte... 

Housekeeping 2012

Chorando quando alguém especial se foi...

Minha cabine linda 4005

Ano novo on board! Feliz 2013

Se não tem festa, a gente faz, Merry Christmas!

Só os fortes entendem! 



2 comentários:

Mário Eloy disse...

Camila adorei as fotos, amei a ultima foto '' SÓ OS FORTES ENTENDEM '' RSRSRS . BEIJOS MÁRIO ELOI

Camilla Delamônica Aires disse...

hahahah! mas não é? brigadinha querido...=)

Postar um comentário