sexta-feira, 7 de março de 2014

Uma vida comum

É engraçado pensar na vida e ver o quanto mudamos de opinião diversas vezes no decorrer dos anos... Eu sei que mudei muito e continuo mudando e creio seguir assim até o fim da minha vida, pois sou movida pela curiosidade e pela liberdade.
Minhas asas estão grandes, já não consigo ficar na gaiola. Vejo o infinito e só consigo pensar no além, no horizonte. E dentro de mim, existe uma vontade enorme de voar, de correr, de ganhar o mundo. Muitas pessoas não compreendem esse sentimento, ou talvez estejam tão condicionadas com a sua rotina que não percebem o quanto estão estagnadas nos seus movimentos repetitivos, e me perguntam: Camilla, e depois? Eu continuo sem saber, talvez seja irresponsabilidade para alguns, seja incompreensível para outros, mas eu tenho certeza de uma coisa: eu não tenho mais medo!

O ser humano é capaz de ser o que quiser, basta querer e fazer por onde a sua vida conspirar aos seus sonhos, as suas ideias, aos seus desejos...mas é preciso se conhecer e reconhecer que todos nós somos capazes de continuar mudando, pois a vida muda o tempo todo...tudo é mutável.

Pois bem, filosofias a parte, peço desculpas mais uma vez pelo sumiço...tive um contrato ótimo, com boas lembranças, novas experiências e aprendi ainda mais sobre mim. Aprendi que nem todas as coisas dependem da minha vontade e dos meus desejos , e descobri também que NADA nesse mundo é maior que o meu amor pela minha família. Nesses 3 meses e meio que estou em casa, tive medo, tive receios, me questionei sobre o que fazer da minha vida. Passei por dificuldades de saúde em família, por obstáculos amorosos, mas sobretudo eu aprendi que devo sempre seguir meu coração e segurar a ansiedade, pois a decisão de Deus é soberana sobre todas as coisas e o entendimento é fundamental para o controle emocional diante de situações que não dependem do nosso controle.

Eu digo que sou uma pessoa marcante, meus rastros estão sempre presentes por onde passo, as vezes me sinto incomodada, mas na maioria das vezes me sinto agradecida, pois são esses mesmos rastros que me deixam subir pelo meu caminho.

Agradeço imensamente as oportunidades que sempre aparecem em terra quando estou aqui, são essas oportunidades que me fazem acreditar que independente de qualquer decisão, eu sempre conseguirei seguir uma trilha. Especialmente a Rosa dos Ventos, a empresa recrutadora de tripulantes para a MSC, que sempre que estou aqui, posso contribuir com o que vivenciei a bordo e ser útil por isso, meu muito obrigada pelo carinho. Eu sou muito feliz com vocês! Mas eu tenho asas, e as minhas asas não me deixam ficar presa...

Sigo meus instintos, sigo meus desejos, sigo meus sonhos...deixo esse post com uma frase que muito me inspira...

"I believe in the person I want to become. I believe in the freedom of the open road. I believe in the kindness of strangers. And when I'm at war with myself... I go. Who are you? Are you in touch with all your darkest fantasies? Have you created a life for yourself where you're free to experience them? I have! I'm fucking crazy, but I'm free."















0 comentários:

Postar um comentário