segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Depois de mais um contrato

Quase um ano passou, mais um contrato terminei! Tanta coisa aconteceu, quantas mudanças na minha vida! Sei que muitos de vocês passam por aqui, às vezes nem acredito que quase 10 mil pessoas já leram o que eu escrevo aqui...fico muito feliz em saber que de alguma forma eu posso ter contribuído para o contrato de muitos. Muito obrigada! 

Até engracado, porque no meu contrato passado, no Preziosa, durante o crossing da Europa pro Brasil, eu tinha um casal de passageiros que me falou que uma amiga havia encontrado um
Blog de uma moça que era camareira e que escrevia sobre a vida a bordo, se eu a conhecia...quando ela disse o nome do meu blog eu nem acreditei! Juro que quase chorei..a amiga dela também estava no navio e veio me pedir pra continuar escrevendo, porque ela gostou muito! E olha que ela é escritora, fiquei muito lisonjeada e nunca esqueci disso! São essas coisas que me fazem feliz de estar a bordo. Pena que não sou disciplinada em escrever... Hahahaha

Enfim, quero dizer pra vocês que muitas mudanças em minha vida virão. Esse contrato no Magnífica foi bastante difícil, complicado, pela primeira vez tive um chefe que não gostava de mim e o serviço na MSC para o Housekeeping ficou muito ruim para as camareiras. É chato porque você se acostuma com a vida a bordo, espera um crescimento, mas não há motivação, não há voz que seja ouvida, então estou um pouco cansada. Não posso dizer que foi tudo ruim no geral, porque fui muito feliz nessa companhia, conheci lugares incríveis e que jamais pensei passar em minha vida e sou muito grata! Mas quando você se sente estagnada, é a hora de mudar e é isso que estou buscando nesse momento. 

Desejo a todos que passam por aqui, seja qual for o intuito, que tenha um bom contrato ou um bom passeio! 

Assim que tiver novidades, passo por aqui de novo.

Beijos,


Camilla.



0 comentários:

Postar um comentário