terça-feira, 17 de março de 2015

Only for exercise!

Oi gente, 

Pra começar, tô aqui de novo pra contar como andam as coisas e pra facilitar a vida de quem quer saber um pouco sobre as mudanças que aconteceram na minha vida.

Mudei de companhia. Foi uma decisão meio rápida, mas desde que desembarquei em Outubro eu não tinha vontade de reembarcar mais na Msc e nem no housekeeping, quem me conhece sabe como amo trabalhar a bordo, mas as coisas tinham perdido um pouco de sentido e eu tinha decidido ficar em terra.

Como tudo não depende só de mim, resolvi tentar a Seabourn, Pq era uma companhia que eu já tinha ouvido falar, algumas pessoas que eu conheço já tinham embarcado e o que era melhor, só eram 4 meses. Pelo dinheiro, pela situação que estava a minha vida, eu decidi arriscar mais uma vez e vim.

Foram somente 2 meses de papelada e data de embarque saiu bem rápido, assim, na lata, pra 3 dias depois do anúncio...não tive nem como pensar muito. 

Vou contar um pouco sobre as primeiras impressões, apesar de não ter feito nem uma semana, mas a gente já dá pra sentir a diferença enorme.

Primeiro, pra quem trabalhava com mais de 2 mil guest, reduzir pra 200 é um tanto quanto "estranho", digamos assim. 

Vamos lá...


NAVIO: Eu não gostei da estrutura do navio, acostumada com aquele corredor do deck 4 enorme, maravilhoso, onde tudo acontece e todos se encontram...aqui não, não tem esse corredor, a gente sobe e desce em todas as partes e pode transitar na área de passageiro, até porque não tem nem como não andar...o navio é realmente minúsculo. O bom é que não dá nem pra se perder muito, eu nem fiquei Mto confusa, mas em compensação fica uma sensação de que vc não conhece tudo...acho que é costume, mas prefiro o navio grandão nesse aspecto.

CREW MESS: A comida tem mais sabor, não comi nenhum miojo, aliás, nem trouxe, To comendo tudo que tem, me sentindo até mais gorda...deus me livre...agora só tem 4 mesas...hahahahahaha...juro! Os oficiais tem uma salinha separada dentro, pra comerem...

CREW BAR: Não tem um crew bar específico, tem uma sala dentro do crew mess onde é chamado de bar...sem comentários...pessoal sobre pro deck 5 onde tem a popa do navio e ficam lá conversando, tem sofa, achei melhor.

BEBIDAS: Aqui é minibar free ou seja, pra que vender algo ne? Hahahaha! 

CABINE DE CREW: As camas não são propriamente beliches, são em L, uma em cima e uma embaixo, tem frigobar, tem mais espaço pra colocar mais coisas, tipo mais gavetas, sapateira, no banheiro tem um armário grande, pra vc ter noção, EUZINHA, tenho espaço sobrando...hahahaha...ai vc tira como tem espaço pra guardar coisas e ainda tem dois pufes que são baú...aqui a galera paga laundryman pra fazer cabine...chegar na cabine e tudo arrumado e limpo, roupa passada, isso é vida! Não sabia como era bom...nossa, super entendo os guests, mas hj eu fiz uma faxina, Pq a cabine Tava um desastre de lixo...re-no-va-da estoy! Tava depressiva hoje com saudade...fiz a faxina, melhorou! Kkkkkkk

PESSOAS: aqui todo mundo se conhece e se chama pelo nome, até o hotel manager me chama pelo nome, fiquei passada, todos muuuuuito legais e prestativos, os oficiais...tudo! Não tem aquele negocio de nariz empinado de patente..fiquei chocada! Mto legal achei isso! 

Bateu um sono lascado aqui, Pq são 1 da manhã e não consegui internet...To escrevendo pra ver se dormia, então, vou deixar pra escrever sobre o trabalho amanhã...e se quiserem saber alguma coisa q nao mencionei só me avisar...

Beijos,

Camilla

0 comentários:

Postar um comentário