segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Algumas novidades que nem são tão novidades...

Muitas coisas aconteceram nessas últimas semanas, a primeira foi que a room mate cleaner mudou de cabine e ficou só eu e a Ediane na cabine de três...o augeeeee! Agora ficou mais liberdade de fazer as nossas coisas sem se preocupar muito com ela e com os horários dela..nossa, muito melhor! Mas a Ediane não para de querer trocar pra cabine de crew, eu por mim fico nessa...mas, vamos ver!
A segunda, foi que também mudei de sessão, fiquei meio tensa no começo pq mudei pra outro Madagascar, a Pati foi pra minha sessão e eu fui pra dela, mas nessas duas semanas que to com ele sem duuuuuuuuuvida ele é mto melhor... ele me ajuda, eu sou mais rápida com ele e consigo terminar bem mais cedo. Antes eu terminava quase na hora de colocar a chave, hoje em dia eu termino e fico na cabine esperando dar a hora de colocar..muito melhor, sem noção.
Tenho me divertido muito com os hondurenhos, eles são mto engraçados e muito prestativos..me ajudam em tudo..eu digo que tenho uma gangue, pq sempre qnd eles terminam a sessão deles eles vão pra minha e terminam tudo em 15 minutos..adorooooooooo..pena que essa folga já acabou, pq eles foram embora dia 23 e eu to arrasada ate agora..pq eu sempre ficava com eles..todos os dias e agora me sinto um pouco sozinha..as meninas so querem saber de ir pro crew bar e la não me interessa..eu ficava com eles conversando e comendo na cabine..era mto melhor..mas to me readaptando denovo..a vida aqui é assim..uma eterna adaptação, pq pessoas que vc gosta vao embora, outras chegam e assim vai o ciclo...alguns deles dizem que voltam em um mês..vamos ver no que vai dar.
Como eles foram embora, nós mudamos pra cabine de dois deles e estamos morando em cabine de crew, é melhor pq os espaços são bem distribuídos e da pra colocar cadeado, coisa que la na outra não dava e tb pq a inspeção la eh bem mais rigorosa que aqui... la tinha que estar impecável, passamos ate vergonha pq todos os crew q moravam em cabine de passageiro estavam com as cabines imundas...eu não acho não, mas.....aqui o negocio assim, o galo canta os pintos abaixam a cabeça...uó...
Vou vivendo cada dia dessa experiência com uma vontade maior de continuar..so quem vive sabe o q to falando..aguentar o tranco eh difícil as vezes..mas qnd se tem um camareiro legal, uns amigos que te ajudam, as coisas ficam mais fáceis...
Próxima semana é o cruzeiro de crossing pro Brasil e ai poderei ter mais contato via telefone e pela internet...beijo a todossssssss

2 comentários:

Cecilia Dantas disse...

adorando seu diário de bordo. quero fotosss! :D

Georgina Andrade disse...

Eu tambem quero fotos... do navio, da cabine, do uniforme também... to super curiosa para saber mais...

Postar um comentário