quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Resumão dos ultimos dias

A vida a bordo é uma coisa muito louca, porque sinceramente, só a primeira semana que é ruim, se a partir dai, vc começa a gostar...então as coisas ficam mais fáceis. Acho que descer em alguma cidade é um grande ponto que ajuda a melhorar o astral e dar uma revigorada.
Esquecer da sua vida fora daqui também conta muito e conhecer pessoas que te ajudam, é melhor ainda...muitas coisas boas aconteceram nesses últimos dias.
Na semana anterior, no dia 06, eu tentei descer em Corfu e consegui. Foi a primeira vez em terra, mas como eu tinha safety ainda, não podia demorar muito pq senão ia me atrasar, desci so pra comprar coisas e tentar falar em casa, mas não consegui... fiquei mto triste, mas pelo menos tentei. Do dia 10 em diante, eu já me sentia mais acostumada com o trabalho e como tiveram cabines de desembarque, começam a chegar novos passageiros e é como se começasse uma rotina diferente. É engraçado pq vc limpa todo os dias a mesma cabine e já sabe o ritmo dos passageiros, quantas toalhas ele usa, quais vc tem q trocar, os sujos, os limpinhos.. e ai eles vao embora e vc descobre que muitos deles esquecem as coisas na cabine e quem é q ganha¿¿¿ Você! Hahaha.. Teve uma cabine que deixou tanto produto de beleza, que agora eu to chique de dior, mac, roc e etc....fora um condicionador de 900ml o auge que meu cabelo ta uma sedaaaaaaaaaa, menino! Kkkkkkkk... Deixaram também um perfume Armani e eu to aqui toda trabalhada nos importados...ooo comedia.. ai vc começa a esperar o próximo desembarque pra ver oq eles vao deixar...
Com o ritmo se adaptando, vc vai começando a acordar mais tarde, a saber os dias que eles acordam mais tarde, mais cedo e ai vc faz a hora pra subir pra sessão. O cruzeiro passado, tinha um grupo de encheram meu saco..todos os dias eles passavam.. Camillaaaaaa, Camillaaaaaaa... e perguntando pq eu trabalhava tanto, olha, esses italianos tem tudo jeito de biba..seriooo..o cara dorme com outro, tem mais produto de beleza q eu, a sobrancelha dele, nossaaaaa...mais bem feita q a minha certeza..credo! kkkkkk eu quero é gorjeta!
Consegui sair em Mykonos, que semana retrasada chorei pq não tinha conseguido, dessa vez consegui...genteeeeee, mto legal..queria q fosse de dia pra eu tirar fotos legais, mas valeu a pena pq entramos numa boate e dancei ateeeeee dar a hora de voltar..pq a gente so tinha 2 hrs pra viver..kkkkkkkkkkk.. depois coloco as fotos.. sem contar que os passageiros italianos estavam la..ficaram gritando meu nome, batendo foto,uma baixaria...mto engraçado.. aqui, os crews começaram a virar uma família, quem se gosta fica junto direto, toma café, almoça e etc..
O meu cabin ta mais na dele.. apesar de que um dia desses, sumiram todos os stopperdoor da minha sessão, isso é um negocinho de borracha que vc coloca nas portas pra elas ficarem abertas enquanto a gente trabalha, ai eu perguntei pra ele onde tava e ele disse q eu tinha perdido e eu disse q não, q eu sempre colocava no mesmo canto e ele brigando..ai eu desci e pedi pra um hondurenho meu amigo e ele me deu um, ai qnd eu subi sabe oq ele perguntou¿ onde vc achou isso¿ na sua cabine¿ ai eu so respodi, não interessa! Que audácia! Tenho mto abuso da cara dele..nossa senhora.. dizem que hj eu vou mudar de sessão, vamos ver...
Tambem sai em Katakolon, foi legal..a cidade eh uma fofura, tem praia e eu pisei no mar gelado da Grecia...hurruuuuuuu!! Comi um sanduiche grego mto do ruim..eca...nao tinha nada de outra lanchonete por la..mo paia! Fiquei andando pelas ruas e encontrei a Ana, ficamos batendo papo e comprando coisas..gente, vcs não tem nocao, a gente quase surtou quando viu os preços das pratas!!!!!!!!!! Comprei uns pingentes de cinco euros..mto lindos..se eu tivesse com mais dinheiro eu tava lascada pq já tava lisa..kkkkkkkkkkk...comprei comida, bebi cerveja na beira da praia e subi pra minha vida a bordo... as coisas tao começando a ficar melhor, conheci os hondurenhos, que são as melhores pessoas a bordo pq eles são mto mafiosos e fazem tudo por vc, por gentileza...eles comprar refri pra eles e compram pra vc tb...vao pegar lençol e pegam pra vc... e um deles, a sessão dele é aqui do lado do meu quarto e ele perguntou se eu queria deixar meu troller la, so pra eu não ter q todo dia colocar meu troller la na pqp que eh minha sessão...adorei! Vou andar mto menos e poupar meu tempo..gracias..fora que treinar o espanhol ne! Hhehehehehe.. dia desses eu queria tomar sorvete e eles trocaram quatro lencois por um pote gigantesco..comi horrores..como a gente não tem frigobar foi metade pro lixo..fodaaaaa...
Desci em Corfu denovo também, mas dessa vez deu pra passear, pegamos o ônibus pro centro e comi Mc Donalds..gente, grego é uma língua literalmente GREGA viu, vc não entende nadaaaaaaa! Achei linda a cidade, com castelos, pracinhas, uns barzinhos tipo da França q a gente ve em filme...mto legal..so não sei oq esse povo faz da vida pq tinha tanta gente passeando na cidade em plena luz do dia...sera q tudo turista¿ Sempre que chegamos no porto tem mil navios...Celebrity, Royal, Costa, Seaburn...parece coisa de cinema, aquelas bem do mato ne! hahahaah
O foda da cabine de três, é q a Olga sempre ta dormindo qnd a gente chega e dia desses quase tomamos um warning. Warning é uma advertência qnd vc não cumpre as regras da empresa, os security são todos israelenses com cara de bravos e ficam procurando crew fazendo coisa errada..hehehehe..ai, como terminamos nosso serviço antes da hora e o crew mess so abre as 22:30, as vezes a gente come na cabine miojo e fomos na cabine dos hondurenhos fazer..eles viram mta movimentação e entraram pra ver oq tava acontecendo, eu expliquei pq estávamos comendo la, q nossa room mate era cleaner e sempre tava dormindo pq o horário era diferente e tal e pronto..no dia seguinte, fizemos a mesma coisa e de repente eles entraram...o abestado do menino tinha levado pra cabine dele uns copos que ele encontrou no corredor pq aqui tudo é máfia vulgo troca de favores...e vc ter copo de passageiro na cabine sempre é bom ne...ou não! Pq um copo tava sujo de vinho e qnd os security entraram cheiraram o copo e acharam que a gente tava fazendo festa e bebendo, o que é proibidissimo! Nossa, fiquei mto nervosa..deus me livre..sei que explicaram oq aconteceu e eles liberaram...mto foda, vc ta sempre sendo vigiado...
Consegui descer em Pireus também, mas foi mto rápido, so deu tempo de pegar um taxi e ir num mercado gigantesco, que tem tudo...dificil eh conseguir seguir as placas em grego... naaaaaam..perdemos mto tempo tentando descobrir onde eh q a gente tava indo..minha câmera cabou a bateria e nem bati mtas fotos por la.. compramos um frango assado e comemos na nossa cabine...nossa..mto bom, comprei presunto, cream cheese, que saudadeeeee do meu pao assado com queijo coalho e blanquet de peru! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa comida é um horror..to tao inxada, muita retenção de liquido, muita porcaria..nem tem coisa saudável..to vendo q nem aprender a comer eu vou..vamos ver oq me espera...
Como eu esqueci de terminar de escrever sem ta conectado na net, vou postar assim mesmo pq senão eu vou ficar escrevendo e pagando net sem usar..bjossssssssssssss

5 comentários:

Samara disse...

Legal amiga!!! Vejo que a vida ja começou a mudar- pra beeem melhor ai ne!! Que maraaaaaa!! Fico feliz por ti... e eu ja to começando a entender mais esse linguajar de bordo "crews, cabin, kapo, troller, stopperdoor.. etc etc etc"!!

bjooosss
Continue escrevendo!!

Cecilia Dantas disse...

to adorando!!!!

Renatha! Kisse Me! disse...

Camila eu adoro o teu blog voc coloca tudo
que agente precisa ouvir tira as duvidas todassss eu estava com um pouco de medo mais o teu blog me ajudou muito mais vamos ver o que me espera rsrsrs bjoss fica com deus e nossa senhora ! ♥

Um Gaiato No Navio disse...

agora to mais tranquiloo.. o post passado me deu medo. kkkk..
que saco, cade o meu dia de embarque que nao chegaaaaa? kkkk..
boa sorte ai camilla, tomara que continue dando tudo certo. jaja a gente se esbarra ai pelo musica. ;D

Georgina Andrade disse...

Ufaa... ainda bem melhorou... rsrs... da mais esperança pra mim srrsrs... 1 semana? sério... li que so se acostumam com 2, 3 meses... quem bom né que melhorou cedo...

Postar um comentário